noticias881 Seja bem vindo ao nosso site Feverish Magazine!

Brasil

Clássico de Adriana Calcanhoto ganha releitura de Metade de Mim

Publicada em 08/04/25 às 18:18h - 21 visualizações

Feverish Magazine


Compartilhe
Compartilhar a noticia Clássico de Adriana Calcanhoto ganha releitura de Metade de Mim  Compartilhar a noticia Clássico de Adriana Calcanhoto ganha releitura de Metade de Mim  Compartilhar a noticia Clássico de Adriana Calcanhoto ganha releitura de Metade de Mim

Link da Notícia:

Clássico de Adriana Calcanhoto ganha releitura de Metade de Mim
Foto por Isadora Vianna  (Foto: Feverish Magazine)

Clássico de Adriana Calcanhotto, “Metade” ganhou uma nova versão completamente reimaginada pelo Metade de Mim nesta terça-feira (8). Presente no disco “A Fábrica do Poema”, que completou 20 anos em 2024, a faixa agora traz sentimentalismo e sensibilidade de sobra na voz, guitarras, baixo, bateria e teclados da banda paulista, formada por Renan Sales, Felipe Angelim, Matheus Caccere, Fernando Oska e Danilo Tanaka.


“É uma honra enorme regravar uma música que significa tanto pra gente”, declara o guitarrista e vocalista Renan. “Nós crescemos ouvindo Adriana Calcanhotto por toda a nossa adolescência, e foi interessante demais poder mergulhar um pouco em ‘Metade’.”


Ele continua: “A forma como ela canta, a letra, cada intenção na música tem uma sensibilidade absurda e nós tentamos respeitar o máximo isso. Estamos muito orgulhosos do resultado e esperamos que as pessoas gostem também.”


“Metade” está com essa versão reimaginada sendo trabalhada desde 2024 e chega acompanhada de um videoclipe gravado no Estúdio Costella, em São Paulo, mostrando os bastidores da faixa. Produzida por Gabriel Arbex e finalizada por Gabriel Zander, “Metade” brinca também justamente com o nome da banda, que está em atividade desde 2018 com uma identidade completamente brasileira e com sons que viajam entre o emo, hardcore melódico e pop.


ASSISTA AO CLIPE AQUI


Para 2025, o Metade de Mim se prepara para lançar seu primeiro álbum de estúdio, sucedendo os excelentes EPs “Volte, A Chuva Acabou” e “Depois de Tudo Que eu Passei”. O trabalho será lançado via Algohits, selo que foi casa de “Metade”, além dos singles “Vacilo” e “Pressentimento”.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (11)96449-9725

Visitas: 110992
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2025 - Feverish Magazine - bem vindos a feverishmagazine
Converse conosco pelo Whatsapp!