Priscila Bellizzi lança Abusada: um manifesto contra a violência à mulher e violência doméstica
Publicada em 04/09/24 às 00:56h - 18 visualizações
++
Compartilhe
Link da Notícia:
A autora Priscila Bellizzi lançou sua obra “Abusada: uma história de amor”, pela editora Emó, na Livraria Leitura do New York City Center, no Rio de Janeiro. Mais do que um livro, “Abusada” é um manifesto que transforma dor em amor, trazendo uma reflexão profunda sobre a violência contra a mulher e suas raízes culturais.
Na obra, Bellizzi aborda de forma sensível e impactante a realidade de inúmeras mulheres que sofrem violência diariamente. Ela destaca como o casamento, ainda visto como um passaporte social, pode aprisionar mulheres em ciclos de abuso, levando à anulação pessoal e, em muitos casos, à perda de filhos.
Com “Abusada”, Priscila Bellizzi busca despertar a sociedade para a necessidade urgente de construir relações saudáveis e respeitosas. O livro é um chamado à reflexão e à ação, promovendo respeito, igualdade de gênero e a redução das desigualdades sociais.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.